sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novo desing ~ Magi \o/

E aí! \o/
Como passaram o Carnaval? XD
Eu passei com calor kkkk'. Sério, esses dias estavam infernais aqui. D:
Mas enfim, fevereiro chegou(ta quase acabando kkkk'), e a capa mudou! (Rimou XD). Acho que vou deixar essa mesmo em março, só vou colocar uma coisa a mais. LOL


Magi \õ\
Comecei a ver o anime esses dias. Vi todos os episódios que lançaram até agora em 2 dias kkkk'. Também criei coragem de começar a ver Fairy Tail, mas ainda to no episódio 2.

Infelizmente a partir dessa semana vou ter que parar de ver animes, minhas provas mensais começam na terça e eu ainda nem comecei a estudar. Ainda tenho que fazer um trabalho de literatura pra segunda, mas metade dela fiz hoje \o\.

Essa imagem de Magi eu peguei no zerochan. \õ\
E é isso aí. Quero o próximo episódio. *-*

Até mais tarde, talvez. Ainda tenho que estudar e terminar o trabalho de literatura ><

Bye bye~ ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...