sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fim de The Gentlemen's Alliance :/

CONSEGUI O ÚLTIMO VOLUME! Ç_Ç
E por incrível que pareça, essa foi a minha primeira série completa, kkkkkk'. Sério mesmo.
SPOILERS kkkkkk'


Depois de muito tempo esperando por ele, finalmente consegui comprar! *O*
Eu particularmente gostei muito do final. Principalmente quando eu vi a cena da Haine se casando com o Shizumasa, com aquele vestido ><. (Quase chorei e me aguentei pra não gritar kkkkkk')
Mas o mais engraçado é que depois ela prometeu casar com o  Takanari(tipouatafuq), mas ok.
Mas como faz tempo desde que eu li os outros volumes, pra mim ficou meio confuso(meio que perdi o fio da meada), mas hoje ainda eu pretendo começar tudo de novo. XD

E duas frases da Haine que eu gostei muito nesse último volume foram essas:

"Quando o sol brilha,...as profundezas da floresta, onde luzes artificiais não alcançam, se iluminam... Gostaria de me tornar uma luz assim. Que venceria qualquer solidão sombria. E iluminaria tudo. Viver sendo eu mesma. Essa é a minha liberdade."

"Adeus, Cinderela. Se o sapato cair na escada... Lembre-se de tirar o outro sapato também. Vire-se... e, quando a magia se desfazer... salte para os braços do príncipe. Mesmo que leve um fora, é melhor do que mentir. Posso ser feliz em qualquer situação. Eu estarei bem! É assim que vou viver! Eu gosto muito... desta vida."

Pra quem ainda não comprou, compre que ta muito bom mesmo!! ><
Continua R$10,90. XD

Até mais. (^_^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...