terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

入野自由お誕生日おめでとうございます!

Ligeiramente ligeiro, mas não podia esquecer! XD
Hoje, é o aniversário de um dos seiyuus que eu mais gosto em toda a face da Terra. ><
Miyu Irino *--*. 


おめでとうございます!
25 anos maanooo. ><
Ele é mais novo do que eu pensei :O
Ele é tão fofo kyaaaaa >__<

Pra quem não reparou, ele ta dublando o Tsukuba-kun em Chihayafuru 2. XD
Mas um personagem que talvez vocês que acompanham a CLAMP também devem lembrar, é o Syaoran de Tsubasa RESERVOIR Chronicle. \o/ 

E aproveitando o momento, pra quem nunca tinha ouvido falar nele, vou por le perfil *O*.

Nome: Miyu Irino
Aniversário: 19/02/1988
Apelidos: Miyu-Miyu(dizem que ele não gosta muito desse apelido XD), Miyu-kun
Cidade natal:! Tokyo, Japão
Tipo sanguíneo: AB
Fruta favorita: Melancia
Não-favorito: Tongue Twisters(não sei o que é isso D:)
Frase: "Eu tenho que acreditar!"
Hobbies: dançar, jogar futebol(:O) e cantar.


E pra complementar, vou por uma música dele que eu gosto muito. *-*

Yell


Eu procurei esse mini-álbum, mas não achei em lugar nenhum pra baixar. Mas uma hora vou dar mais uma procurada :3

Bom, é isso. Tenho que estudar, amanhã tenho prova. ><
バイバイニャア~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...