sábado, 13 de agosto de 2011

すみません (desculpe)

Yoo'
como vocês estão ? :D

Gomen por não conseguir entrar ontem, tava muito cansada mesmo. Aconteceu uma peça que eu, a Yui e  Naomi fizemos no nosso colégio, eu torci meu pé no meio da peça(--') e depois disso eu desmaiei na sala e só acordei meia noite '-'. E ainda por cima sai de casa 1 hora da matina pra poder pegar o meu irmão que estava numa balada e acabei chegando as 3 aqui '--'. 


Aah sim, também tenho que me desculpar com a Mih-chan ^^'. Ontem foi seu aniversário né?(eu vi pelo blog da yui e da nao ^^') Desculpe por não te dar parabéns (ç_ç), não consegui nem tocar no computador ontem. Mas que tudo de bom aconteça na tua vida, que o teu resto de ano seja maravilhoso, que teus sonhos se realizem e que tu seja muuito feliz pra sempre. *-*'




Mais tarde, eu vejo se eu consigo postar alguma coisa, porque vou ter uma festa daqui a pouquinho '---'. Quando eu voltar eu tento escrever aqui, ok?


Até \õ

Um comentário:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...