terça-feira, 9 de agosto de 2011

HunterxHunter ~ 「ハンター×ハンター 」

Eae *-*'
Viram Uta☆Pri hoje?  Coloquei lá no twitter o episódio, ok ? :3
Trocando de assunto, nesse resto de noite, vou falar rapidinho de HunterxHunter. E tenho uma novidade, mas vou contar só no final XD.



(By; wikipédia~)

HunterxHunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter(caçador em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação. Atualmente tanto o mangá se encontram paralisados e sem previsão  de volta dos lançamentos tanto que HunterxHunter foi removido da lista de mangás do website da Shonen Jump.

Bom, mas isso faz um tempo ._.
Agora a novidade pra quem ainda não ta sabendo.
E faz um tempo já que eu vi, mas falaram que vai o anime vai ter novos episódios. Bom, vocês podem ver isso na radioproject que o pessoal falou sobre isso, e eu também já vou ter que sair (-__-). \õ

E pra vocês verem ae, vou colocar a opening 1 e a ending 1 do anime e das 3 OVA's, ok ?

Opening 1

Ending 1

 

OVA ~ Greed Island

Opening(acho que era esse)


Ending


OVA ~ Greed Island Final

Opening


Ending


Pra baixar:


Depois eu coloco pra ver online, ok ? /sono/
Matta ne! *u*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...