quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Uta no ☆ Prince Sama Repeat (e mais...)

Eae manolos [h]
Mayu desu ~
Então, hoje vai sair o Uta no Prince Sama   Repeat (depois vocês podem ver na outra postagem que eu fiz ^^)






boom... eu achei um vídeo aqui que é do Trailer, ok ?
Quando tiver pra baixar e eu achar ', vou colocar o link pra vocês :3
Esse também deve precisar do psp destravado, ok? Depois quem quiser pode ir na outra postagem do Sweet Serenade e colocar aquele nome la no youtube pra poder destravar.


Ai vai o vídeo do trailer pra vocês :3
http://www.wat.tv/video/trailer-uta-no-prince-sama-3xbuz_3v4z3_.html


E tem mais umas coisas. Como eu fuço demais as coisas, vai ter mais um jogo pra PSP. Um se chama "Music", mas só vai sair dia 24 de novembro deste ano. E o outro, é um CD, chama "Debut", mas não sei quando que vai sair. ;/










Bom, se vocês quiserem ver o site em japonês, é esse aqui:
http://utapri.com/


É isso ae povo, mais tarde eu volto :3
Bye bye =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...