sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nova temporada de Code Geass em 2012

Yoo' minna-san! \O
Todos bem ? :3
Eu ainda não joguei o jogo de Uta☆Pri, porque eu tenho que destravar o meu psp, e também pelo tempo. Mas eu ainda vou conseguir ! u_ú.
Então, fiquei sabendo por um site(otakupt.com), que parece que Code Geass vai ter uma terceira temporada em 2012.


Masayuki Ozaki, um dos representantes da Sunrise na Otakon confirmou que o novo projeto anime de Code Geass será lançado em 2012 embora a produção esteja atrasada.
O diretor dessa vez será Kazuki Akane e a história se passará no mesmo mundo de Lelouch, mas com novos personagens e dessa vez na Europa.
O projeto que foi anunciado em abril de 2010 vai se chamar Code Geass GAIDEN: Boukoku no Akito.
A história que vai ocorrer em 2017, vai seguir uma unidade que foi mandada numa missão de resgate para a frente de batalha européia com apenas 5% de hipóteses de sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...