quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uta no ☆ Prince Sama Sweet Serenade ~ うたの☆プリンスさまっ! 演奏ミニゲーム

Eaeeeeee ! \O/
Boa tarde, minna-san ! \O
Vocês devem ter reparado na imagem do blog XD. Ficou boa ? *o*
Então, ontem eu tava vendo uns jogos pro meu PSP, pra poder baixar e acabei achando um de Uta☆Pri! Mas também tem outros jogos de Uta☆Pri que também são pra PSP, como o Amazing Aria que deve ser do mesmo estilo desse. *-* 





O nome do jogo é Uta no ☆ Prince Sama Sweet Serenade e ele já foi lançado(em fevereiro desse ano). Nesse jogo, pelo que eu vi nuns vídeos do YouTube, você tem umas músicas que os personagens cantam, e é como se fosse mais ou menos um stepmania, pra ser mais simples XD. Só não sei como que é com alguns botões, tipo os de direção D:. Mas como eu to baixando aqui, eu vou descobrir. XD


Isso é o máximo que eu consigo falar. ^^'. Mas o jogo parece bem legal.
Pra vocês darem uma olhada de como ele é, vou colocar uns vídeos de algumas músicas que tem nesse jogo.










Ontem eu falei com a Yui-chan(a que tem o blog Pandora Night, junto com a Nao-chan) e ela conseguiu colocar o jogo baixado no PSP dela. Bom, eu achei um site, que é o que eu to baixando o jogo aqui. Está dividido em  duas partes.


Não se preocupem, que eu vou colocar o download desse jogo la na página de downloads. ^^

Matta ne. (^^)

Ps: se o jogo não funcionar, provavelmente é porque o seu PSP não é destravado(que nem o meu '-'). Pra destravar você tem que baixar um joguinho. Bom, depois eu falo isso. Tem um vídeo no YouTube de como destravar o PSP, e aí quando eu achar eu coloco aqui pra vocês. ^^

Um comentário:

  1. Existe algum lugar descrevendo todo caminho de cada personagem? Pode ser em inglês... Eu só consigo achar a do primeiro jogo, a história de cada um, por exemplo tem todo o trajeto com o Otoya, explicando tudo que acontece se vc escolher ele..

    Eu não tenho PSP, então eu queria saber as histórias, pelo menos a do Syo

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...