quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Uta no ☆ Prince Sama Repeat ~ うたの☆プリンスさまっ Repeat > pela 3ª vez !

Ok, eu sei que não era pra eu estar aqui, e sim estudando, mas a preguiça mata. Porém eu vou estudar ainda hoje u_ú.
Só vim avisar que finalmente, depois de dias, semanas, porém não meses nem anos.....! Eu finalmente achei o Uta no Prince Sama Repeat pra download ! /aaeeeeeeeee \Õ//
E o vídeo da abertura do jogo. XD


Broccoli Uta no Prince sama Repeat for PSP [Japan Import]

Muito bem manolos, as imagens eu já coloquei, mas dessa vez pelo que eu vi no vídeo da abertura o irmão do Syo(sim ele tem um irmão, descobri hoje, o nome dele é Kaoru, ok? '-') vai aparecer no jogo. O nome da música eu não sei, mas pela voz, é o Mamo-chan que está cantando a OP. *----*"
E pela abertura, parece que todos os personagens vão aparecer, até o Cecil Ajima, que pra quem não sabe quem ele é(e nem eu sabia '-'), ele é o Kuppuru (sim, aquele gatinho preto que sempre foge da Nanami.) Pelo que eu li num site, ele é um daqueles caras que gosta de magia, só que ele acabou se transformando num gato preto, que foi chamado de Kuppuru. E pra fazer com que ele volte a ser Cecil, a Nanami tem que beijar ele em forma de gato ._.' (bem coisa de contos de fadas isso '-').
Mas deixando isso de lado, como algumas pessoas devem estar meio animadas(ou não '-'), vou colocar a abertura e o site para download(que vai estar na página de downloads[avá'-']).



O esquema de colocar no PSP deve ser o mesmo (pelo menos eu acho).

Download


Outra hora eu volto, estudar e estudar. -_-'
Matta ne ~ (*^^*)

4 comentários:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...