sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aula de Katakana no YouTube ~ Fale em japonês

Beeeeeem!!! E eu de computador novo. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!~\õ/\õ/\õ/\õ/

~~

Pra quem já tem a noção de hiragana(ou teve aula que nem eu XD) e não muita de katakana(tipo eu também duashuds), tem um vídeo aula da Sarah-chan que eu vi no YouTube, que ta muito boa. *-*
E eu descobri que eu escrevo os katakanas certo(tipo, nem tive aula sobre katakana > intuição muito boa hahaha).

Aí vai o vídeo da primeira e da segunda aula pra quem quiser ver. lol



 O site do canal ta na descrição do vídeo. (^-^)v
ps: também tem todas as aulas de hiragana, claro. E, tem exercícios lá no site (eu tava imprimindo aqui pra fazer, haha). LOL

Bom, é isso min'na.
Espero que gostem, e boa aula ~ \(^o^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...