terça-feira, 22 de maio de 2012

Sekaiichi Hatsukoi: Onodera Ritsu no Ba'ai ~ 「世界一初恋~小野寺律の場合~」

Shounen Aí hein? XD
Eu, uma pessoa muito curiosa, procurei e tentei(juro por Deus, tentei) ver o primeiro episódio, mas aí eu vi que os dois caras de beijaram e aí pensei, ah deixo pra depois. UDHASUDHSAU. Segundo anime de shounen ai que eu vejo(acho que o primeiro foi Koutetsu Sangokushi, haha D:), mas esse parece muito mais. E, SIM! Eu vou ver!(se eu já consegui ver zumbis e um monte de gente morrendo...) xD
ps: não vou por os episódios online, porque to com muita coisa aqui e sem tempo também. Gomene. x_x



(Sinopse by Sakura Animes~)

Sekaiichi Hatsukoi, é uma obra da mangaká Shungiku Nakamura, a mesma autora do bem sucedido Junjou Romantica. Conta a história de Onodera que quando mais jovem se apaixonou por um outro estudante na sua escola. Bom é isso ai, o nosso amigo Onodera vai acabar em meio a uma trama do destino ao qual fará com que ele retome seu romance da onde parou, mas agora ele já não é jovem e seu amor também não. Será que suas belas lembranças conseguirão resistir ao tempo? Mas conseguiram colocar no episódio 00 o passado e o presente de uma forma muito peculiar, tem que ver para crer.

Vou por pelo menos a abertura. XD


Falem sério, do fundo do coração, parece abertura de shoujo. Tipo, que musiquinha feliz '-'

ENFIM! Vamos aos downloads. Haha.

Online: 1ª temporada: Anime Doki Doki
2ª Temporada: Anime Doki Doki

Download:1ª TemporadaAnime House (rmvb)
2ª Temporada: Anime House (rmvb)

ps: se alguém quiser o mp4 pra download, também tem no Anime House, só botei o rmvb porque ele é mais leve pra baixar. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...