sábado, 12 de maio de 2012

Bakuman ~ 「バクマン」

OHAYA~HOO!
Vamos fingir que é de manhã. Haha.
Acho que pra aqueles que viram o concurso do blog há dois meses atrás, viu que a imagem que eu botei era sobre Bakuman. Pois bem, hoje eu vou botar esse anime aqui.


screens

(sinopse by Sakura Animes~)

Bakuman é um anime criado pelos mesmos autores de Death Note e segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que fazer no futuro. Um dia, ele desenha o retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando.Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka.



Opening 1~ (não achei a versão do anime, então vai essa mesmo XD)




OBS: esse anime me inspirou a começar a desenhar mangá. Assim que eu arrumar todas as coisas nesse meu pc novo, eu coloco o desenho que eu fiz(vendo um curso que o meu pai comprou, haha > aqueles que são revistas que ensinam você a desenhar mangá) aqui pra vocês verem. lol


OBS2: os animes que não estão sendo lançados(como esse por exemplo), eu vou colocar semanalmente ok? Pelo menos pra vocês terem uma expectativa. lol(se bem que a maioria de vocês provavelmente vai procurar, ou baixar e ver tudo, mas....^^')




Episódio 01 ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...