terça-feira, 29 de maio de 2012

Cansaço ~ (;=_=)

Konbanwa min'na....... D:
Como vai indo a vida de vocês? XD



Yeah, a minha vai tensa. Só provas, provas, provas. Os simulados e as rec's mal estão acabando e o que vem em cima de mim: PROVAS TRIMESTRAIS. Tipo, vocês tão zoando com a minha cara, não é possível?! (;=_=)
Bom, não sei se eu vou ter novidades, mas eu vou fazer o possível pra ter, haha. Por enquanto torçam por mim, porque eu to literalmente exausta(isso que dá ser uma aluna exemplar, mesmo que as minhas notas não sejam muito boas(mesmo que pra mim, estar na média já é ótimo, haha). E sim, eu sou aquele tipo de aluna que se mata de estudar, de ficar até as 2 horas da manhã se necessário, só estudando. (゜ロ゜)). (Pelo menos logo mais vem um feriado, PARA NOOOOOOSSAAAAA ALEGRIA!!!! \(^o^)/)


Não vejo a hora das férias de inverno chegarem. ~sonhando~. ( ̄▽ ̄)




MayuMayu vai se esforçar. Se eu morrer, morri .-.
まあ、おやすみなさいみんな。(*^^*)
まゆ。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...