quinta-feira, 10 de maio de 2012

Segunda temporada de DOG DAYS!! *^*

Tipo, WHAT??!! Como eu não fiquei sabendo disso antes??
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!! *morre*
Kkkkkkkk', ta parei. Não, mas parece que é verdade mesmo. '---'
Estava eu, vendo de boa o site o do Mamo-chan (udhaudsh), tentando entender as coisas escritas lá kkkkk', e aí eu vi escrito ''アニメ 「DOG DAYS´」 シンク・イズミ 役 出演情報'', e eu pensei, será?? *-*

Então, eu, muito feliz da vida (LOL), fui no site do anime e o que eu acho....(cliquem na imagem pra ampliar)



LOLOLOLOLOLOL!!!!
O google tradutor ''disse'' que vai começar em maio, mas como não se pode confiar sempre nele, pelo que eu entendi, o anime vai começar em JULHO. (confiem nos meus conhecimentos em japonês XD). Além disso, se fosse agora em maio, o anime já poderia ter começado, haha.

Enfim, isso me alegrou um pouco, depois da notícia de ficar de rec. XD
Ah, e tem o trailer também pra quem não conseguir ver no site oficial, tipo eu duashdsu (esse notebook é ruim .-.)


HOHOHOHOHO. *-*

Um comentário:

  1. Sim sim, já tinha um monte de sites e blogs flando disso ^^'
    esqueci de fla, Trolll lol

    Ass:yui

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...