quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meme das 11 coisas em dobro \(≧▽≦)/

 


Themy-chan, arigatou por me indicar (*^^*)

Vamos às regras min'na lol

 - Escrever 11 coisas (pode ser aleatório) sobre você no blog
-Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você quer mandar
-Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus blogs escolhidos
-Avise nos blogs de quem mandou
-Não retorne este meme para mim
-Poste as regras

Enfim... 11 coisas sobre mim....
1. Amo desenhar quando tenho tempo xD
2. Adoro fazer carinhas nas postagens (percebe-se udhsaud)
3. Quero me tornar mangaká
4. Adoro cantar (as vezes canto até a voz acabar, hoho *-*)
5. Estudo pra caramba >.< (e continuo de rec ¬_¬)
6. Tenho um sonho mto grande, que é algum dia ver o show do Mamo-chan lá no Japão. >.<
7. Tenho uma vontade louca de fazer cosplay, mas nunca consigo decidir o personagem
8. Amo ser otaku, e não tenho vergonha de dizer isso u_u
9. Amo por do sol *¬*
10. Adoro nadar XD
11.Gosto de bagunçar meu cabelo ahaha

Perguntas~

1. Qual a sua cor favorita?
Violeta.

2. Quais seus animes preferidos?
Kimi ni Todoke, UtaPri, Bleach, Chihayafuru, Natsuiro Kiseki, Dog Days, Steins;Gate, Angel Beats.

3. Quais seus personagens favoritos?
Kurosaki Ichigo, Kazehaya Shota, Okabe Rintarou, Ayase Chihaya, Haine Otomiya, Kuronuma Sawako.

4. Se fosse ao Japão um dia, qual seria a  primeira coisa que faria lá?
Ir nas lojas, com certeza *-*

5. Qual sua banda favorita?
SCANDAL

6. E seu cantor(a) favorito(a)?
Miyano Mamoru, com certeza. As músicas deles são muito lindas e me animam pra caramba. *-*

7. Que animes está assistindo?
Hiiro no Kakera, Zetman, Zore wa Zombie Desu ka? ~Jigoku-hen~, La Corda D'Oro, Rave, Area no Kishi, Saint Seiya Omega, Natsuiro Kiseki,  HunterxHunter 2011.

8. O que costuma fazer quando não está no pc?
Desenhar, estudar, ler meus mangás(comprei um monte na liba esses dias xD), dormir(dhuasdh), ver tv, comer (*¬*) e jogar no meu psp. lol

9. Qual cosplay gostaria de fazer?
Vish... tirando a Kukuri Tachibana de 11eyes, eu não sei. Já procurei em vários sites, mas pelo jeito, é ela mesmo, haha. ^^'

10. Gostaria que nevasse no Brasil?
Sim!! Seria bom se não nevasse só no sul(como acontece as vezes). Aí, iria ficar fazendo bonecos de neve e ficaria jogando bolinhas de neve nos outros, haha.

11. Gosta do Kawai Candy?
Claro!! Tanto do blog, como da Themy-chan. O blog é muito divertido(pena que não tenho tido tempo de comentar ç_ç) *^*

E lá vão as 11 perguntas:
1- Quais são os seus animes favoritos?
2- E seus mangás?
3- Qual a profissão que você pretende seguir?
4- Quais são seus hobbys?
5- Qual o seu maior sonho?
6- O que você gosta de fazer nas horas livres?
7- O que achq do blog?
8- Qual é seu(sua) seiyuu(dublador) preferido?
9- Qual é o seu gênero musical favorito?
10 - Pra que parte do mundo gostaria de viajar?
11- Se você fosse fazer um cosplay, qual personagem escolheria:?
 
Blogs que eu indico para o desafio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...