quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriado!! *-*

Depois de um mês inteiro completamente tenso(simulado, simulado, prova, ad, ad DX), finalmente Agosto acabou!!
Para nossa alegria, tem um feriado, mas pra minha infelicidade, to de rec(como se isso fosse novidade). Peguei bastante dessa vez ç.ç
Mas enfim! Feliz feriado \õ/
E como sempre, eu não viajarei, afinal, vou ter que ficar fazendo os roteiros(se é que eles já saíram -Q), e começar a estudar pros simulados discursivos. -.-

Enfim, fiquei muito triste com o resultado do trimestre ç_ç(bati o recorde de número de recs -Q), e por causa disso a minha mão direita ta doendo pra caramba..(pra extravasar eu fiquei dando socos na parede. Não liguem, sempre que eu fico irritada eu faço esse tipo de coisa.)
Depois de lerem a parte mais clara, podem me chamar de louca. ^^"

Ah, e os meus desenhos né... gomen gomen, não tenho tido inspiração nenhuma pra desenhar(depois de um acontecimento, eu parei de desenhar por um tempo.. e to assim até agora ^^").
Mas quando eu encontrar alguma inspiração, podem ter certeza que eu desenharei(acho que só vou esperar o anime de "K" lançar, porque assim vou conseguir achar mais imagens. XD). Por isso esperem só mais um pouco. "K" já vai lançar agora em outubro, lá pelo dia 4(daqui a exatamente 4 semanas XD) na tv japonesa, se eu não me engano... aí quando legendarem eu vejo se eu encontro alguma imagem pra desenhar. \õ/

Bom, é isso.
Até outra hora min'na. (*^^*)

2 comentários:

  1. Ganbatte >.<
    se precisar de ajuda só posso ajudar em química.... LOL >.<

    A capa ficou mto kawai, viu? *-* gomen por n comenta no outro coment..comenta td junto fica mais fácil LOL
    NYah, mas a capa da Sakura tb tinha ficado mto mto kawai,viu?
    hehehe n vi durarara ainda ^^" /fail >.<

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou \õ\
      Qualquer coisa eu te aviso(ainda tenho que procurar o roteiro dhausd DX);

      Vlw õ/
      É meio complicadinho de entender, acontece muita coisa ao mesmo tempo nesse anime... DX
      Na verdade eu fiz essa capa pq eu tinha achado(depois de 2 anos literalmente, aquele cd do ROOKiEZ is PUNK'D que eu coloquei no outro post e pq eu achei o Mikado e o Kida-kun mto fofos *-*. XD

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...