segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uta no☆Prince-sama ♪ All Star

Eu ainda não consegui jogar o Debut, mas pretendo o mais rápido possível. XD
Enquanto o meu psp não volta, eu fico aqui olhando o site. XD
O próximo jogo de utapri a ser lançado será o chamado "All Star".



Quando que vai lançar?
Dia 7 de março de 2013, uma quinta-feira. XD


Eu admito que eu não sei nada do jogo, vi isso agora a pouco. haha
Quem quiser dar uma olhada no site: http://www.utapri.com/

Ah, e mais uma coisa(nada a ver com utapri). Dog Days' está chegando ao fim. ç.ç
Parece que semana que vem já é o último episódio(na verdade eu não sei, mas to sentindo que  vai acabar na semana que vem...). Nooooo T-T
Passou tão rápido.. D:

Quanto a segunda temporada, é só esperar abril do ano que vem. LOL

Fonte: うたの☆プリンスさまっ♪公式Webサイト - PSP®専用乙女ゲーム

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...