segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pangya, Kami Voice, semana das recuperações e simulados... OH GOD WHY..

Min'na-san konbanwa! (*^^*)

Mayu desu. 
Bom, primeiramente gomenasai, essa semana e a próxima não farei muitos posts por conta das minhas provas de recuperação que começaram hoje, e os simulados que já acontecerão amanhã, sexta e algum dia da semana que vem(que eu esqueci. LOL). Acho que era terça...

Mas hoje o meu psp voltou pra mim. Yay õ/
Minha amiga conseguiu destravar ele. *-* (eu não me dou bem com essas coisas udhsadu). E por isso, mais tarde(amanhã talvez...ou no fim de semana mesmo) tentarei baixar o utapri debut(tenho a impressão que eu excluí ele do meu computador D:). 
Ah sim, o jogo que ela colocou foi PANGYA. Alguém lembra? XD
Pra quem não sabe, Pangya é um jogo de golf, porém, é mais legal que aqueles onlines e sem graça. Faziam anos que eu não jogava(acho que a última vez foi há uns 3 anos atrás ou mais duahdsu. Sério, haha.).
Eu começei a jogar depois que eu saí da prova de álgebra kkkk'. Aí todo mundo veio em cima de mim pra ver oq eu tava jogando. ^^"
Foi meio tenso, ainda não recuperei a prática de jogar.

Mas, bom, era isso que eu queria dizer.
Ah, tem mais uma coisa. Eu vi o filme "Kami Voice: The voice makes a miracle". É bem engraçado. Recomendo vocês verem(para nossa alegria o filme tem legenda, em inglês mas tem.).

Bom, é só isso.
To quase ficando louca de tenta coisa que tem geografia. D:

それじゃ、おやすみなさい。
またねぇ。☆

2 comentários:

  1. Onde eu posso baixar esse filme ??
    eu queria ver^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel-chan, é só vir nesse post aqui: http://angelnokoe.blogspot.com.br/2012/09/kami-voice-voice-makes-miracle.html
      ^^

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...