sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Kami Voice: The Voice Makes a Miracle

Last! XD

Eu já sabia desse filme, mas sempre só via um pequeno vídeo no YouTube e que nem era do filme ainda, duadhasudas. Era no making-off eu acho. XD
Mas, esse filme é de comédia. \õ; WOOOOOOOOW!
(Não liguem, eu adoro filmes de comédia)

Enfim, e hoje, acho que fui premiada, porque eu encontrei um link pra baixar esse filme! YES!


Como provavelmente muita  gente não saiba da existência desse filme, vou colocar a sinopse que eu encontrei num site em espanhol(é a minha tradução, então pode ficar meio ruim, gomen. ç.ç).

Enfim, vou por só o comecinho(tinha MUITA COISA).

O filme começa com um narrador(Hiroshi Kamiya) que começa a nos contar que no Japão existe oque chamamos de dubladores, ou como se diz em japonês, "seiyuus", que devem trabalhar muito duro para ter um espaço na indústria de animes, jogos, cds... já que a concorrência é muito alta. Nesse caso, o argumento central é o caso de os jovens conseguirem chegar o mais alto e que por circunstâncias da vida, tiveram que desistir de seus sonhos para continuarem sendo seiyuus.

Ficou meio ruim mesmo. duashdsau
E ainda fui com a ajuda do dicionário. LOL

Quem quiser baixar, tem aqui, com legendas em inglês. (só achei esse, sumimasen T-T. Foi difícil de achar... D:)
Pra baixar, é só clicar no link do BT(imagino que seja BitTorrent XD)

Aqui no meu ta que vão demorar 2 dias ainda, mas não sei se é por conta do espaço, ou se ele é muito grande(eu não vi o tamanho dele duahdsua /fail), ou se é porque eu tava baixando mais de um torrent.

Mas é isso aí pessoal. Divirtam-se com o filme(mesmo que talvez não entendam muita coisa XD).

それでは、おやすみ。☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...