sábado, 8 de setembro de 2012

Outra capa ^^"

De onde veio esse calor? (>_<)
Agora é definitivo! (enquanto o anime não acaba) XD
Não, sério, agora é definitivo mesmo. XD
Gostei tanto dessa imagem de Kokoro Connect... *-*



 Acho que ficou mais feminino do que a de Durarara!!, não? Não sei se alguém viu a outra capa(foi de Kanon), mas ela tinha ficado horrível... DX
E eu ainda tentei ficar corrigindo o negócio até cansar... Dei uma improvisada, mas não tinha dado muito certo. ^^"
Bom, mas como eu também estou acompanhando Kokoro Connect e gostei dessa imagem, decidi fazer. \õ/

A única coisa chata agora foi a barra lateral. Depois que eu mudei a capa ela tinha sumido, aí tive que recoloca-la. -__-'
Só agora(da 4ª vez) que deu certo XD. Bom, é isso.

また明日ね。☆

2 comentários:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...