domingo, 9 de setembro de 2012

Frases de alguns animes e mangás~

Fiquei com vontade de colocar XD


Enfim, here we go. \õ\


no fim foi um desenho, mas deixa XD

“Por que não importa o que aconteça, não importa o quanto você mude, eu sempre vou te reconhecer como você é.” – Yaegashi Taichi (achei essa linda. *-*)

“As vezes é possível que as pessoas percam a sua coragem para continuar vivendo. Mas... enquanto você acreditar no seu coração, qualquer coisa é possível. A coragem nunca poderá desaparecer.” – Sakura

“Eu mesma virei ao seu encontro...quando quiser vê-la. Não sei se pra você é o paraíso ou inferno. Mas isso não importa. Você fica muito melhor nesse mundo iluminado...Haine.” – Maika Kamiya

“Então, eu acho que deveríamos fazer uma arte com conteúdo de qualidade, que não tenhamos vergonha de apresentar como cultura. Mas nós ainda não estamos nesse nível ainda, então temos que fazer pensando em como ganhar popularidade e agradar os leitores. Eu acho que todos devem desenhar o que podem, com todas as suas habilidades.” – Moritaka Mashiro

“Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos.” - Gon Freccs

“Mesmo se os seus sonhos forem destruídos, não desista!” - Moritaka Mashiro

“Você não morre por seus amigos, você vive por eles. - Erza

“A amizade é como um vidro... as vezes, ele está diante de seus olhos, mas não é perceptível, pois é transparente, mas quando reflete a luz, ele demonstra o quanto é belo.” - Kururugi Suzaku

“Enquanto houver emoção, uma curta frase pode parecer um poema!” - Kana

“Cada um de nós tem a sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação” - Kenshin Himura

“Eu tenho um sonho, e a confiança para fazer esse sonho se tornar realidade.” - Naruto Uzumaki

“Mesmo que sigamos caminhos diferentes, você deverá viver com toda a força que tiver! Você não deve nunca tratar sua vida como se fosse algo insignificante.  - Natsu

“Continuarei sendo eu mesma. Vou superar meus limites... e tentar viver assim.” - Haine Otomiya


Não foram muitas, mas eu fiz um caderno só de frases. XD
Umas são do caderno, e outras são que eu salvo aqui no pc mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...