quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Animelo Summer Live 2013 na NHK + datas de 2014 *--*

E aí moçada, de boas na lagoa? XD
Não ando postando muito por aqui, né? Gomen DX

O negócio é o seguinte... Pra quem lembra do Anisama do ano passado e também tava louco pra ver(eu tinha pegado os 3 dias um site chinês, mas como é chinês, aquela coisa não carregava e eu desisti de ver), parece que os shows serão transmitidos no canal NHK. As pessoas aí que tem net(que tá uma coisa por sinal), já devem ter visto esse canal, mesmo sem estar no pacote.

Pois bem! Eu vi essa informação no face, na página do Seiyuu World Brasil, e confirmei no site oficial do Anisama.

Todos os shows serão transmitidos durante o fim de semana(para nossa alegria \õ/).


clique para ampliar

1º Dia - 16/02/2014(Domingo) - 0:25 (Sábado à meia-noite)
2º Dia - 23/02/2014(Domingo) - 0:25 (Sábado à meia-noite)
3º Dia - 02/03/2014(Domingo) - 0:25 (Sábado à meia-noite)

Não esqueçam de prestar atenção do fuso horário de onde vocês moram, e óbvio, de pedirem pra liberarem a NHK.

Eu já to lutando pra convencer meus pais de ligarem lá e pedirem. Kkkkkk

Além disso, tem mais uma coisa. Já foram confirmadas as datas do Anisama desse ano. Novamente serão 3 dias, 29, 30 e 31 de agosto. *^*


O local, como todos já sabem de cor, será o Saitama Super Arena. XD

Partiu Anisama!! *---*

Fontes: NHK BSプレミアム「アニメソング史上最大の祭典~アニメロサマーライブ2013~」再放送決定! | Animelo Summer Live 2013 -FLAG NINE- | アニメロサマーライブ2013, Seiyuu World Brasil - Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...