sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Seiyuu Questionary! (Parte I)

Yo min'na!!
Achei um questionário num site em espanhol, e decidi fazer. *-* /megusta
Eu traduzi as perguntas(são 100!! D:) :3
Vou deixar 50 aqui e 50 em outro post, ok? Se não vai ficar cansativo demais, tanto pra vocês, quanto pra mim. D:


Bora lá então XD

1. Por favor nos diga seu nome.
Mayumi~ :)

2. Sua ocupação é?
Estudante

3. Há quanto tempo você começou a ser um fã de seiyuu?
Essa pergunta é difícil kkk'. Acho que fazem uns 6, 7 anos já. xD

4. Por favor, cite os seiyuus que você gosta.
Mamoru Miyano, Yuki Kaji, Takahiro Sakurai, Jun Fukuyama, Daisuke Namikawa, Hiroshi Kamiya... etc XD

5. Por favor cite as seiyuus que você gosta.
Miyuki Sawashiro, Romi Paku, Seto Asami, Kana Hanazawa.

6. Qual foi o primeiro seiyuu que você conheceu? Em qual série?
Mamoru Miyano em Death Note (LOL)

7. Qual foi o primeiro seiyuu que você gostou?
Mamo-chan! \õ/

8. Qual seiyuu masculino você tende a gostar?(Ex: com uma voz baixa e áspera)
Com uma voz fofa, que nem o Yuki Kaji. *-*

9. E qual você não gosta?
Em algumas obras, a do Daisuke Hirakawa. Não tenho bem um motivo pra isso... DX

10. Qual seiyuu feminina você tende a gostar?
Romi Paku, acho que a voz forte dela é uma característica bem diferente.

11. E qual você não gosta?
Isso é meio difícil de responder dsuahduas. Hm... não tem uma que eu realmente não goste(isso é meio difícil de acontecer), mas no começo do remake de HunterxHunter, eu não tinha gostado muito da Miyuki dublando o Kurapika(achava que a Yuki Kaida tinha ficado melhor...), mas depois acostumei e agora tá de boas. XD

12. Você já esteve em algum evento, show, performance de palco em que algum seiyuu esteve lá?
Nenhum, por enquanto, mas um dia com certeza estarei! u_ú

13. Qual evento era esse? Quando?  Para aqueles que não foram, um evento que você gostaria de ir.
Tales of Festival e Animelo Summer Live! \o/

14. Você assina revistas de seiyuu?
Nop. Pobre D:

15. Você "sai" comentando sobre gostar de seiyuu?
Não muito... Infelizmente não tenho muitas pessoas pra conversar sobre isso no meu dia-a-dia. ç_ç

16. Das pessoas ao seu redor, os fãs de qual seiyuu são muitos?
Hm... acho que Mamoru Miyano hahah.

17. Você assiste muitos animes e joga muitos jogos pelo seiyuu?
SEMPRE! kkkk'

18. Você sempre se interessa por programas variados e documentários?
Sim. XD

19. Se um seiyuu que você gosta estiver na obra, sem importar a classificação indicativa(R-18, NC-17), você veria o anime?
Normalmente quando tem esses negócios eu dou um passo pra trás. Também vou muito pelo gênero. Só hentai, ecchi e yuri que definitivamente NÃO. D:

20. Se um seiyuu que você gosta estiver em um, mesmo sendo BL?
BL pra mim não é problema audhsuad, além disso, já até ouvi BL's com seiyuus que gosto, hahaha.

21. Ao contrário, você gosta de BL?
Eu gosto, apesar de só ter visto duas obras e lido uma. Ouço mais dramas CD. XD

22. Já aconteceu com você de pensar "A voz daquele personagem é daquela pessoa?!"?
TODA VEZ! Principalmente quando eu só percebo por que vejo o nome escrito nos créditos. Tem vezes que eu até penso: "Não é possível o.o'", e aí acabo voltando o episódio pra ouvir a voz dele ou dela kkk. Seiyuus são mesmo incríveis ><

23. Já aconteceu alguma vez do elenco ter mudado de repente e você não ter gostado?
Já, mas isso foi só na dublagem do Brasil, pra variar(tipo em Dragon Ball e.e). No Japão isso é uma coisa muito rara de acontecer.

24. Você já se surpreendeu com a diferença entre a voz do seiyuu e ele "pessoalmente"?
Sim! Principalmente com o Kisho Taniyama dusahdusa. Tinha achado a voz dele muito fofa quando vi UtaPri, aí fui ver o Love Live 1 e levei um susto kkkk'. O estilo dele é MUITO diferente do Natsuki, mas MUITO. XD

25. O que é importante para um seiyuu?
Isso aí é uma pergunta pra eles né dusahasd. Hm... Bom, ele parecer uma pessoa boa, e atuar bem, ter um bom carater..

26. Houve um escândalo para o seiyuu você gosta! O que você faria?
Apoiaria ele até a morte! u_ú

27. Tem algum seiyuu do mesmo sexo que você admira?
Miyuki Sawashiro e Paku-san. *-*

28. Você tem confiança na sua voz?
Um pouco... XD

29. Francamente, você quer se tornar um seiyuu?
Hahaha, eu juro que já pensei nisso! Mas não sei não.. Tipo, é óbvio que não é fácil virar seiyuu e isso não acontece da noite pro dia. Além disso, você tem que saber cantar bem, ser ator, e tipo, é claro que não é só pegar o script, decorar a fala do personagem e ir lá interpretar como se você fosse ele. Tem uma coisa bem mais profunda nesse meio. Então, acho que não.. além do mais minha habilidade é outra. dauhdsua

30. Qual foi o produto mais caro que você comprou relacionado à seiyuus? E quanto foi?
Pra falar a verdade, eu não tenho dusahdsau /chateada. Fazer com que os pais te ouçam é foda. Mas eu ainda vou conseguir comprar, vocês verão! ù.ú

31. Você já teve uma obra que você está adiantando por conta de passar em canais pagos?
Muitas..., também porque o canal pago(Animax), não existe mais aqui no Brasil ç.ç

32. Extras (cenas especiais, figurinos, etc) que só vêm no DVD e você não tem como pagar.
Eu nunca consegui comprar um  ç.ç /chateada. Mas eu gosto muito deles. Às vezes as pessoas que compram colocam na internet e escaneiam essas coisas também, para a alegria dos pobres, tipo eu. dasudhsu

33. Tornando-se um anime e um CD drama, te deixa feliz?
Isso depende muito da obra. Tem alguns que eu gostaria que se tornassem anime(tipo Shinshi Doumei Cross, que existe mangá e drama CD), mas tem alguns que ficam melhor sem adaptação(tipo Gate 7...). XD

34. Você ouve programas de rádio de seiyuus?
DGS e 宮野真守のRadioアニメロミックス~STARRING!~(que já acabou, mas ainda ouço u.u) \o/

35. Você já mandou cartão postal para serem lidos nos programas?(Ou vem mandando atualmente)
Sim! Respondo melhor na pergunta seguinte haha.

36. Você já mandou uma carta de fã e presentes para o seu seiyuu favorito?
Já, udhasudhsa. Há uns tempos atrás antes do programa terminar, eu mandei um email(sim, escrito em japonês) pro programa de rádio do Mamo-chan.. >///<
Demorei 2 semanas pra escrever, e quase tive um ataque cardíaco duplo(um quando mandei o email, que foi meio sem querer, porque ainda não tinha certeza se tava tudo certo, e outro na hora que eu ouvi ele lendo kkkk). Mas foi o melhor dia da minha vida, ainda mais porque nunca pensei que o email chegaria lá. Fiquei feliz de verdade. >_<

37. A lista dos 3 trabalhos que você acha que teve um elenco explêndido
1. Starry Sky
2. Hunter x Hunter
3. Angel Beats

38. A lista dos 3 melhores trabalhos que você acha que teve um elenco luxuoso
1. Magi 2
2. Shirokuma Cafe
3. Amnesia

39.(Independentemente do fato de você gostar ou não) Os 3 seiyuus que você acha mais legal (kakkoii)
1. Mamoru Miyano
2. Suwabe Junichi
3. Kakihara Tetsuya

40. (Independentemente do fato de você gostar ou não) Os 3 seiyuus que você acha mais fofo(kawaii)
1. Yuki Kaji
2. Kana Hanazawa
3. Nobuhiko Okamoto

41. (Por várias razões) Liste as 3 principais obras que foram bastante chocante
1. Shirokuma Cafe
2. Steins;Gate
3. Star Driver

42. Há algum seiyuu que, por acaso, (na sua opinião), melhorou?
Hiro Shimono \õ/

43. Há algum seiyuu que, por acaso, (na sua opinião), piorou?
 Nenhum. LOL

44. Há algum site oficial de algum seiyuu que você visita frequentemente?
O site oficial do Mamo-chan e do Yuu-tan. LOL

45. Existe algum site sobre seiyuus que você gerencia?
Aqui falo um pouco sobre seiyuus, porém mais em relação à música. Meu foco é mais sobre animes, mangás, games.... >_<

46. O que você pensa sobre os "fansites"? Além disso, passar por algum fansite, já mudou alguma coisa para você?
Eu gosto de fansites, acho uma coisa bem legal. Bom, o que acho que mais mudou pra mim, foi ter conhecido mais pessoas com o mesmo gosto que o meu e fazer amizades com elas. ^^

47. Meio ponto. Uma palavra neste momento de retrospectiva?
Mamo-chan! kkkk ^^'

48. Lista dos 3 seiyuus que você realmente acha que cantam bem
1. Mamoru Miyano
2. Nana Mizuki
3. Suzumura Kenichi

49. Diga um seiyuu do qual você realmente gosta da música(que escute regularmente)
Mamoru Miyano <3

50. Além dos seiyuus, diga quais músicos você gosta.
FLOW, T.M. Revolution, bringdon boys school, UVERworld, L'Arc~en~ciel, MUCC, Nirvana, GRANRODEO, KAmiYU, DIAURA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...