terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mangá de Shingeki no Kyojin pela Panini


Imagino que muitos de vocês já devem saber que o mangá de Shingeki no Kyojin(ou Ataque dos Titãs como foi traduzido), finalmente chegou ao Brasil e já está sendo lançado pela Panini.

Pra falar a verdade, não gostei muito que traduziram o título do mangá(poderiam ter deixado Attack on Titan '-'), além do mais a grande maioria conhece assim, ou como Shingeki no Kyojin mesmo.

Esse primeiro volume já está vendendo desde novembro e a série será bimestral(como todas as outras que eu peguei, coincidência? .-.), ou seja o volume 2 deve sair agora em fevereiro. >_<
Umas amigas minhas já até tem por sinal. '-'



O preço está R$11,90.
Caro pra caralho na minha opinião.
Por conta disso, acho que não vou comprar não. Já li uma boa parte na internet e também estou sem espaço pra ficar guardando mangá(isso pq nem tenho tantos assim >_<)
Por isso, fiquem de olho na banca mais próxima da sua casa, ou qualquer coisa vá na liba ou em eventos. :D

2 comentários:

  1. Eu to comprando <3 Mas isso porque eu gosto muito da série *--*
    Eu achei o preço meio caro também, e a impressão é com uma qualidade tão ruim quando a de Blue Exorcist '-' (falo isso por causa das folhas tansparentes '-')
    Mas fazer o que né , brasilzão sempre assim T.T
    Sayo Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Aiko-chan? D:
      Verdade, as coisas que brasileiro faz sempre ficam meio zuadas. >_<
      Eu acho que vou ter que terminar de ler online mesmo, não tenho tido tempo de ficar indo na banca ultimamente. >_<

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...