domingo, 26 de janeiro de 2014

FLOW de volta em Sampa no Anime Friends 2014!

E aí?
Nya, hoje é meu último dia de férias >_<
E comecemos o 3º ano! (FODEU)


Enfim, como todo mundo sabe, ou não, o FLOW volta esse ano no Super-Con 2014 em Recife, PORÉM, para felicidade de nós, paulistanos, sim! Eles voltarão pra sampa no Anime Friends 2014!!!!! *----*
O dia dessa vez será na sexta(dia 18).

Eu vi essa informação no twitter oficial do guitarrista da banda(TAKE). \õ/
Eu pulei do sofá de felicidade quando li isso duashduas.

 

Eu dei uma olhada no site do AniFriends, mas ainda está com as coisas do ano passado. >_<
Espero que eu consiga ir. :/
Como tem Copa, não sei se esse ano vou ter aula durante as férias de julho(se eu tiver, espero que não pegue essa sexta D:)

Novamente, o local será o Campo de Marte. :3 


Bom, vamos torcer pra que tudo de certo. *---*
Kissus kissus :3 

Um comentário:

  1. AAAH QUE RAIVA T.T
    Provavelmente não vou poder ver a banda ç.ç ou porque eu não vou ter dinheiro, ou porque eu vou estar trabalhando no dia... mas eu sou amaldiçoada mesmo viu T.T

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...