quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Virginal - Shouta Aoi

E aí manolos e manolas! Todos bem?
Minhas férias estão acabando, OH GOD. D:
Semana que vem será a minha última semana de férias. ç_ç
Mil perdões por não postar tanto quanto eu queria, fui meio que separada do meu computador depois do Ressaca Friends. '-'


Mas enfim, hoje vim trazer o primeiro single do Shouta Aoi, "Viriginal". >_<
Ele lançou há uma semana atrás. XD
Achei ele muito lindo nesse primeiro PV *---*

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWZmu4sPROVazdZSzZ0uepsOhcrlWcy7pmw89xh3c8HSkCfKmOREDP7VmIVzBoUAyCnuufnaKp97i6OIgKeYiO1bfLH3c_G6u93tltO9iCRxYagP8aZa_XQanP92KNQfYyuRvp49qF3RE/s1600/qecb-90056.jpg+w=470&h=470.jpg 

Tracklist:
1. Virginal
2. 2. ユメノツヅキ
3. Virginal (off vocal)
4. ユメノツヅキ (off vocal) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...