terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Confirmada a 2ª temporada de Free!

E aí, tudo bem com vocês? \õ/
Ouvi dizer que "Free!", aquele anime de natação que lançou no verão passado(nosso inverno aqui no Brasil), terá uma segunda temporada! *---*
E aí eu vi no site oficial pra confirmar! XD



Isso aqui saiu ontem, então ainda não temos coisas muito novas. Não sei se algumas pessoas ficaram felizes com isso ou não, mas eu particularmente fiquei. *-*
DUASHDUSA
E pela imagem, parece que o negócio vai ser mais sério(e assim espero que seja).

Informações novas, postarei aqui. :3
Kissus.(*^-^)/

Fonte: TVアニメ『Free!』公式サイト

2 comentários:

  1. HUHUHU' Eu amo free! e amarei eternamente <3
    Será que eles irão para algum tipo de torneio mundial? (sei lá pode ser demais, mas era o sonho do Rin *¬*, e eu gostaria de ver o sonho que ele partilhou com o pai dele se realizando) Será que vai ter personagem novo também? XD (seria louco a Gou achar uma amiga que adora o "fisico" masculino que nem ela shuahsu')
    Enfim, fiquei hiper feliz com essa noticia, , espero que seja uma boa temporada (e que o tema de encerramento seja legal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal se eles fossem pra um torneio(pelo rosto sério deles, é bem provável que uma coisa dessas aconteça) *-*. Personagens novos devem aparecer sim, quem sabe algumas outras escolas. *-*
      Ainda não apareceu nada no site, mas durante a próxima temporada(primavera), deve sair mais alguma coisa. \õ
      Provavelmente o lançamento será em Julho de novo(verão no Japão.) XD

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...