terça-feira, 5 de junho de 2012

Animes da Nova Temporada (Junho/Agosto 2012) ~ Finalmente achei! (°ロ°) / UtaPri Debut opening!

Depois de um tempão procurando a lista, finalmente achei!! \Õ/



Bom, pelo menos oque eu pretendo ver dessa lista é Dog Days, com certeza e Hagure Yuusha no Estetica. XD
Esse Kokoro no Concert também me chamou atenção. O traço é parecido com "K-ON!"

Pra quem ainda pensa em UtaPri, acho que só vai ser depois dessa temporada(espero XD), agora que o jogo já lançou. (Desculpem não fazer um post dele, o jogo não funcionou no meu PSP, mas eu achei a abertura no YouTube. Gostei tanto(é o Mamo-chan que canta a abertura *------*'). Já sabia há muito tempo que seria ele, mas tava imaginando como que seria o vídeo. Mano, morri. *u*


Juro, se alguém que tiver o PSP travado(tipo o meu, ô dureza -.-) e achar um site pra baixar o jogo e funcionar(oque é mais importante), me avise porque eu to LOUCA pra jogar esse jogo! *-* (tava esperando desde o ano passado pra poder jogar *¬*)

Até mais min'na. Vou ficar imaginando o jogo hahaha. lol
おやすみなさい。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...