quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fériaaaaaaaaaaaas! woooooooooooooow! *-*

Konbanwa min'na (*^^*)
Como vai indo a vida de vocês?


Tags: Anime, Scan, Official Art, Kimi To Boku., Asaba Yuki

Eu finalmente entrei em férias. GRAÇAS À DEUS. *-*
E, como eu tinha dito há uns meses(muitos meses) atrás eu vou colocar um desenho. 

Finalmente achei um tempo pra desenhar. LOL


É de Kimi ni Todoke que eu fiz agora a pouco. XD



O Kazehaya ficou meio esquisito, sei lá... isso que eu tentei arrumar ele milhões de vezes. Além disso, não fiz no olhometro(como eu faço normalmente), mas sei lá, ainda assim ficou meio estranho, eu acho. Também escrevi o nome do anime, só que tudo em katakana(não sei escrever alguns kanjis, nem olhando pelo google tradutor. DX)Mas enfim, é isso. Sempre que eu fizer um desenho eu vou postar aqui(acho que agora nas férias eu vou conseguir desenhar mais, eu espero XD). Ah, e gomene pela escuridão, câmera de celular é uma coisa. '-'


Vou tentar lembrar de colocar um desenho quando eu fizer outro. XD
Enfim, fériaaaaas! *-* (hahahaha, depois de duas semanas estudando sem parar, essa é a melhor coisa do mundo.). HOHOHOHO


Até outra hora. ^^
~Mayu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...