domingo, 17 de junho de 2012

Terceira temporada de Bakuman! *---*

Yeah!! *-*
Eu ainda não terminei de ver a segunda(dei uma parada, também com esse monte de provas e afins, ta difícil de ver D:)
Mas aqui está a prova!!

Cliquem na imagem pra ampliar. (^^)
Bom, ainda não tem nenhuma informação no site da NHK, mas assim que eu achar alguma coisa(vou pesquisar mais tarde, se der tempo), eu posto aqui direto \õ/
Pelo menos parece que é certo que vai ter. Aeaeae. *-*(ainda nem terminei a segunda temporada. Espero que consiga colocar todos os episódios até falarem alguma coisa xD).

Bom, oyasuminasai min'na. (*^^*)
Tenham um bom começo de semana. lol


PS: não sei se vou conseguir postar muita coisa essa semana, minhas provas trimestrais começarão na terça. DX
Me desejem boa sorte min'na. Haha. ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...