sexta-feira, 22 de junho de 2012

Férias de Invermo chegando. Beeeeem! \(^o^)/

Konbanwa min'na (*^^*)


Gomene pela falta de coisas novas aqui. Essa época de provas tão me matando(e eu ainda tento ver os animes, agora a pouco comecei o pokemón kkk'. Tenho que parar com isso D:). Bom, acho que eu não vou conseguir postar muito aqui. Mas, é só até quinta(dia que as minhas provas acabam XD). 
E então.... eu vou gritar muito, haha. E hoje, eu fiz a capa do mês que vem. Beeeeeem! Foi díficil achar uma imagem relacionada à férias. Fiquei uns minutos procurando no google, até que eu cansei e achei no zerochan.
E, eu descobri um jogo de Phi Brain ~Kami no Puzzle~ pra PSP! (Descobri quando fui procurar no YouTube XD. É bem o estilo do anime. *-*)\Õ/
Eu to tentando baixar pela segunda vez, porque quando eu coloquei da primeira meu psp me trollou. D:(e continua, maldito psp)
Se for porque o meu psp é bloqueado..... DX(vou comprar outro)
Eu vi um vídeo, ai fiquei com vontade duashdusa. Tem sudoku(fuuuuuuuu....).

Lançou no fim do mês passado. XD



Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço(a não ser que oque esteja me trollando seja o meu psp, aí a coisa ficou séria D:).
E, se eu conseguir colocar ele pra funcionar(caso aconteça um milagre, porque eu acho que esse negócio não vai funcionar pelo fato do meu psp ser travado. O UtaPri Debut também não funcionou ¬_¬) eu tento escrever alguma coisa dele aqui. (^-^)v


じゃ、おやすみなさい。☆ (*^^*) 


MayuMayu vai se esforçar nos estudos! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...