terça-feira, 12 de junho de 2012

Novidades de 「K」

Novidades! BEEEEEEEEEEEEM! \Õ/


Yeah! (*^^*)
Parece que finalmente decidiram o dia de um evento do anime que vai explicar tudinho pelo oque eu entendi com o auxilio do lindo google tradutor(preguiça de tentar entender oque tava escrito dusahdsu). E a capa muda. *-*


E, por fim(essa postagem ta bem mixuruca, eu sei duashdsua. To escrevendo tudo na velocidade da luz duashdsu), saiu outro PV, para nossa alegria! Beeem \õ/

Bom, eu ainda não achei no YouTube(gomen, to bem apressada, mas depois eu arrumo esse post direito XD), mas eu gostei da música que tocou. *-*

Quem quiser ver é só entrar no site aqui: http://k-project.jpn.com e clicar no PV 3.
Espero que lance logo *-* (esses previews me deixam curiosa duashdsua).

Bom, oyasuminasai min'na. E feliz dia dos namorados atrasado. XD
Matta ne~ (*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...