domingo, 3 de junho de 2012

Tales of Vesperia ~ 「テイルズ オブ ヴェスペリア」

Konbanwa min'na-sama!
Mayu vai falar de Tales of Vesperia(um jogo pra PS3, mas que também existe pra XBOX 360 XD).




Bom, eu não nenhuma informação do jogo(afinal, nunca joguei XD), mas eu vi uns vídeos no youtube ontem, e fiquei falando: que daora, quero jogar *o* (vai no google....) é pra PS3!! Minha cara >  .


Eu achei um negócio na Wikipédia(que novidade daushdsu), porque eu realmente não vi o vídeo do começo do jogo, só uns tipos de missões.

(O texto abaixo é um oferecimento da wikipédia :D. KKKKKKK')


O game começa quando um ladrão rouba uma peça que controla a água na parte inferior de Zaphias. O misterioso e sarcastico protagonista Yuri tenta perserguir o ladrão, mas acaba sendo preso em um castelo. Em sua fuga, conheceu Estellise que estava a procura de um amigo intimo (e rival) do protagonista, Flynn. Junto com Rapede, o fiel cão de Yuri, eles partem da barreira de segurança em busca de seus ideais. Ao caminho, passam por várias aventuras e conquistam mais companheiros como Karol, as laminas de caça (e que se junta para alcancar sua guilda) e Rita, uma pesquisadora Blastia excêntrica que se interessa muito pelo poder de cura de Estellise. Depois Rave, o membro de uma Raking Guild e Judhith, uma mulher bem misteriosa. Mais são apresentados em todo o jogo. Na versão para PS3.


E também um negócio que eu li, é que parece que dá pra cozinhar(queria ver isso xD). Ah, e a animação é tipo anime.(tirei uns print's do vídeo do que eu achei no youtube, são os personagens. LOL)

Então, apresentando alguns dos personagens(esses são os que aparecem no vídeo, porque eu vi na wiki, e tem MUITO mais que isso XD): 

Estellise Sidos Heurassein

Yuri Lowell

Rita Mordio

Karol Capel

Raven


Flynn Scifo

Repede
E, por fim(to sentindo que esse negócio ta grande demais '-'), vou por uns vídeos do jogo que eu fiquei vendo ontem. XD





Ta chega de vídeos e imagens, kkkk'. Bom... acho que é isso. Eu nem procurei pra baixar, porque eu não to afim que ficar baixando emulador e tal D: (espero que algum dia saia pra PSP dusahdsau').

Fontes: YouTubeWikipédia e Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...