sábado, 23 de junho de 2012

Tales of Vesperia ~The First Strike~


Eu vi no MyAnimeList que tinha um filme de Tales of Vesperia, aquele jogo que eu falei outro dia(pra quem não lembra clique aqui).
Enfim, quando eu vi, fui logo procurar no YouTube, claro. duashdsau
Eu achei umas partes.  LOL

Acho que esse primeiro deve ser o início(ainda to baixando o filme XD)







Só sei que tem haver com o jogo(pelo menos eu acho XD). Acho que vai dar pra ter uma noção de como deve ser o jogo(espero né, DUASHDSU).
Bom, pra baixar é só vocês irem no MDAN Fansub e baixarem pelo tracker. (não esqueçam que tem que ser cadastrado, então quem não é, é só se cadastrar. Eu me cadastrei só pra baixar kkkkkk'). Bom, não me perguntem quanto tempo que demora o download porque eu não fico olhando o arquivo kkkkk'. Além disso precisa do torrent pra pode baixar. Quem não tem é só ir no baixaki. XD

Bom, é isso. Até outra hora min'na. (^^)

Fontes: MDAN Fansub e a minha curiosidade. usadhua XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...