quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Chihayafuru 2

Finalmente!
O site de Chihayafuru 2!


cliquem para ampliar

Parece que ele foi feito hoje. lol
Bom.... ainda não tem nada no site por ser muito novo, mas de qualquer jeito, já vim anunciar aqui a existência dele. Lembrando que a segunda temporada vem ano que vem(pelo que eu vi num site, já é na próxima temporada. \O/).
Quando sair alguma novidade, eu posto aqui. <3

Bye bye min'na.
Oyasumi. XD

Fonte: ちはやふる2

2 comentários:

  1. あなたは話が上手い日本人!!
    私は最善を尽くします!
    日本語で誰かと話すことは良いです

    さようなら!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ありがとうございます!
      がんばってくださいね。
      実は、アニメと私の曾祖母ちゃんのせいで、日本語を知ってる。私はいっぱい聞こえたので見るので、少し学んだ。
      それにしても、書込みに勉強しました。XD
      でも学校のせいで、少し止まった。でも、夏休みに勉強を戻ります。^^
      確かに、いいですね。私もそう思います。

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...