terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fim do ano letivo, provas, provas.. sem pc D:

Queria pedir mais uma vez gomenasai pela falta de atualizações, mas a partir de amanhã(dia 7), começam as minhas provas trimestrais, então não vou poder nem ligar o pc(eu nem podia agora, mas to fugindo. -q). Enfim, não sei se vou conseguir entrar nem no fim de semana, porque eu preciso literalmente estudar MUITO(não to afim de ficar de rec no fim do ano '-').

Tags: Anime, Fanart, Pixiv, Kagerou Project, Toumei Answer

Então, desculpem, mas agora a minha prioridade é o estudo. XD
Se alguém quiser falar comigo é só seguir no twitter(que não aparece aqui do lado. /trollface):
@Angel_no_Koe (blog)

@___cammy (pessoal)

Ultimamente tenho entrado mais no meu pessoal(pelo celular hohoho). Mas é isso aí.
Ah, e quem fez o Enem, como foram? XD
Espero que tenham ido bem. Uns amigos meus disseram que tava fácil. lol

Bom, é isso.
Bom fim de ano letivo pra vocês, e até outra hora. ^-^
Mayu-chan vai se esforçar, então vocês também se esforcem. LOL

バイバイ。(*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...