quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu desenho(borrado) do Saiko e do Shuujin

Yay!
Frio maldito aqui dentro de casa... D:
Mas enfim... 

Depois de um bom tempo, consegui fazer um desenho. XD
É o Saiko e o Shuujin de Bakuman.
Se eu não me engano, essa imagem é de um dos primeiros episódios da primeira temporada, quando eles foram na casa da Miho e o Saiko disse que eles iriam se casar depois que os sonhos de ambos fossem realizados.


Ah, e não liguem se a manga do Saiko parece comprida. É que na verdade na imagem uma parte fica cortada, então eu acabei deixando desse jeito. ^^"
Na verdade eu ainda não terminei, esse é só o começo. Ainda tenho que fazer as sombras e tudo mais. XD
Mas como ficou muito borrado acho que vou fazer um outro mais bonitinho depois. LOL

Assim que eu terminar de fazer tudo direitinho, eu mostro aqui. \õ\

~atualização~
Enfim, finalmente o desenho finalizado. XD
Gomenasai pela demora, meu celular fica me trollando o tempo todo.. ¬¬



Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...