quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meu desenho do Shiraishi de TeniPuri

Aeaeaeaeae!
Tô inspirada esses dias duashdusa. Voltei a ver um pouquinho de TeniPuri(depois desse OVA, eu meio que me animei XD). E então, eu decidi desenhar o Shiraishi, o capitão do Shitenhouji(eu gosto muito dele, só fica atrás do Ryoma e do Eiji da Seigaku).



Como vocês devem ter reparado, essa imagem é do Shin Tennis no Ouji-sama(por causa dessa jaqueta escrito JAPAN). \o/

Bom, é isso. 

Quanto a "K", que não tem nada a ver com isso, o PUNCH já lançou o episódio 7, mas por enquanto só tem em HD(e eu to baixando assim mesmo XD). Quem quiser dar uma olhada, é só passar lá. E mais tarde eu coloco o episódio online. :3

バイバイ。(*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...