domingo, 25 de novembro de 2012

Figures de animes~

Eu admito que tenho vontade de comprar todos eles dasuhdsaudsau D:
Infelizmente eu só tenho 3(e são de Naruto ainda haha).
Eu coloquei aqui de alguns animes meio recentes(outros nem tanto) e 2 da Miku XD
Quem também tem vontade de comprar levante os braços! \õ/
Quem me dera se eu tivesse dinheiro suficiente pra poder comprar. ^^"


Little Busters Natsume Rin PVC FigureAnother プレミアムフィギュア



見崎鳴 1/8スケールPVCフィギュア













Fonte: Google Imagens XD

2 comentários:

  1. nyah! que fofas, eu compraria da Miku e da Black Rock Shooter =)
    Mas tem uma da Miku ai que n é figure! É nendoroid....(eu acho, por causa da forma,o da "chibi" miku ai) mas deixa. kawaii do mesmo jeio =)

    ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL
      Eu tenho vontade de comprar todas udsahuds. XD
      Só falta o dinheiro =P

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...