quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Selinho

Recebi da Yui-chan ^^
Arigatoooou!




O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e a contar 11 fatos sobre ela(no caso eu). by: Reino Kawaii

11 Coisas sobre mim:
1- Adoro desenhar, mas ultimamente não tenho tido tempo para tal. :/
2- Pretendo ir para o Japão depois de me formar no colégio(ainda não penso tanto em viver lá, mas... XD)
3- Quero muito conhecer o Mamo-chan e ir num show dele. *-* 
4- Adoro jogar jogos otome no meu psp(tudo bem que só tenho jogado Hiiro no Kakera lol)
5- Gosto de escrever em nihongo(japonês) (ノ◕ヮ◕)ノ
6- Adoro cantar
7- Também gosto muito de falar em japonês(normalmente falo forever alone, mas ok)
8- Sou muito preguiçosa
9- Adoro bichinhos de pelúcia
10- Gosto daqueles jogos de puzzle
11- Amo meus mangás

Respostas das perguntas: 

Desafio: Zerar meus jogos no psp
Sonho: Conhecer o Mamo-chan (*^^*)
Comida preferida: Comida japonesa
Viajem dos Sonhos: Japão *O* 
Paixão: Minhas amigas, meu psp
Um filme: Tonari no Totoro
Um livro: O Trono de Fogo 
Um vício: Música
Não vivo sem: Meus mangás, meu psp e meu celular. XD 
Descreva-se em uma palavra:  Amiga

Passo para: 
Anime Daisuki Love
Lolitando
Mundo anime
Knight of Otakus

2 comentários:

  1. Tb coloco tonari no totoro? xDD eu assisti esses dias, mto kawaii *--*
    hahah tb n vivo sem meu psp e meus mangás, são meus u-u ahahhaha

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeeem.
      Sim, foi o último filme que eu vi e gostei muito, haha. *--*
      É nós, uadhaudhasu. Isso ae. \õ\

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...