terça-feira, 27 de novembro de 2012

夏休み! (Férias de verão)... Só que não. - Parte 2 XD

Eae! Todo mundo de boa, feliz?

Hoje saiu meu boletim, e pra variar.... fiquei de rec! Weeeeeey! \õ\
Dessa vez eu pensei que ficaria de mais matérias, só que não. LOL
Foram só 4(álgebra, as duas biologias e química B > não sei como eu passei em A e em física b, mas de boa. Passei então to feliz dusahd). Quase que eu estouro o limite de 5, mas comparado com o último trimestre do ano passado que eu peguei exame direto de geografia, isso aqui ta bom. XD
Ainda mais porque eu só peguei por 0,5 e 1,0 ponto(/FU), então, provavelmente eu só volte a postar no fim de semana(como eu já vou ter plantão e prova no dia seguinte, não vou conseguir ligar o pc durante a semana.. mas em compensação eu já acabo com tudo de uma vez).
Ah sim, eu ainda não comprei o meu kimono(não consegui ir nesse fim de semana que passou, mas eu pretendo ir nesse de agora), mas eu espero comprar o mais rápido possível. E eu também fiz um desenho novo(foi de um jogo de PSP). Eu pretendo pintar ele, mas to morrendo de medo, então eu ainda não fiz nada com ele(tava pensando em pedir ajuda da Yui-chan, mas esqueci de mostrar pra ela --"). "/
Tava querendo deixar ele em pé. (^o^)/
Assim que eu conseguir terminar ele, eu posto aqui. LOL

Mas, enfim é isso aí.
Até outra hora min'na. ^^
Bye bye~

まゆ、がんばります! (Tentando imitar a Kobato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...