quinta-feira, 22 de novembro de 2012

夏休み! (Férias de verão)... Só que não.

Aeaeaeaeaeaeae!
Hoje foi meu último dia de prova. XD

Por isso, esse post merece ser colorido. LOL (Desculpem os daltônicos).
Enfim, estou com férias parciais até terça-feira, que é O DIA.... do infeliz boletim. Até lá eu vou ficar postando aqui seja lá qual for a coisa.
Tenho quase certeza que eu fiquei de rec ç_ç(queria que toda a sorte do mundo viesse pra mim agora e me fizesse passar direto, juro).
E, além disso, eu pretendo sair de casa também, com os meus tomodachis, e óbvio, comprar meu kimono(vai ser meu presente de natal) HOHOHO.

O que vocês pretendem fazer nas férias, min'na? XD
Eu pretendo dormir pra compensar esses dias em que eu estou estudando até de madrugada(porque eu tenho dormido só 3, 4 horas esses dias). D:

Ah sim, também pretendo desenhar mais(pelo menos uma a cada 2 semanas) se eu achar imagens, porque ultimamente tem sido difícil achar uma que me inspirasse a desenhar. ^^"


Tags: Anime, Fanart, Pixiv, Ib, Garry

Eu ainda não decidi o próximo personagem que eu vou desenhar(também, com esses monte de prova que tava tendo, não conseguia pesquisar nada). Mas como agora eu vou voltar a ver uns animes, quem sabe algum deles não me dê uma luz. XD
Se alguém quiser dar alguma sugestão, eu aceito. LOL

Bom, é isso. Esse post ficou meio grandinho e cheio de enrolação. XD
Ah, e pra quem ta vendo K, o PUNCH já lançou o episódio novo, mas por enquanto só tem em HD e mp4. Depois deem uma olhada lá, quem não quiser esperar eu colocar aqui. ;)
Parece que o episódio de hoje vai ser bom \õ/ (finalmente!)

Qualquer hora eu volto aqui. ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...