terça-feira, 10 de dezembro de 2013

3ª temporada de Utapri confirmada para 2015!

Então, nesses dias em que eu estava estudando que nem uma louca(e continuo, porque minhas férias só chegam um dia antes do Ressaca Friends ><), vi no twitter de que foi decidido no Love Live 3rd Stage que teve há um tempo atras, que UtaPri terá uma terceira temporada! *--*

Eu juro por Deus que não acreditei, de verdade. Kkkkkk
Até tinha falado de brincadeira pra uma amiga que queria 3ª temporada de UtaPri, e aí os caras me vem com essa de decidir fazer uma. OK, eu literalmente morri. XDDDD


Sim, eu vi pelo ipod kkkkk. Não estou mexendo no pc no momento --'
Mas é, eu tive um ataque de felicidade quando li isso hahaha. Pior que tipo eu nem lembrava que tinha 3rd stage(pra vocês verem como que eu to cheia de coisa pra fazer ultimamente (--;)
Por isso, chegue logo 2015!! *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...