quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Steins;Gate: Fuka Ryouki no Déjà Vu

E aí!
Desculpem não postar ontem, eu ia fazer isso, mas enquanto baixava uns negócios aqui, meu computador teve a cara de pau de travar, e hoje acabei nem ligando ele. ><
Mas enfim, faltam só 3 dias pro Ressaca Friends!! *---* 
Meu Deus, não parecia que já tava tão perto... *-* Eu verei o Keigo *OOOO*
Ok, parei hahaha.

Vim deixar aqui o filme de Steins;Gate que foi lançado esse ano no Japão. :3
Pra falar a verdade quando eu vi da primeira vez não entendi muita coisa por que a legenda tava em chinês '-'. Mas agora temos a legenda em português(finalmente), feita pelo PUNCH!, então verei novamente. XD

 

Sinopse: O filme se passa um ano depois dos eventos na série animada. Depois de passar por uma jornada meticulosa através de várias "Linhas de Mundo" devido à invenção do "D-Mail", Okabe Rintarou finalmente chegou à linha de mundo de "Steins Gate", onde nenhum de seus amigos morreram e o futuro dominado pela SERN não existe. No entanto, logo Rintarou começa a sentir os efeitos colaterais de suas viagens através de várias linhas de mundo e isso faz com que Rintarou desapareça de repente da existência. Como apenas Makise Kurisu se lembra dele através de um déjà vu, cabe a ela encontrar uma maneira de trazer Rintarou de volta.



Fonte: PUNCH Fansub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...