sábado, 14 de dezembro de 2013

Animes da nova temporada - Inverno 2013



Finalmente de férias! \õ/\õ/\õ/
E agora, sim, voltamos à ativa com tudo! *---*
Bom, tenho muitas coisas pra escrever aqui, e uma delas é a tão esperada nova temporada! *O*


http://i4.minus.com/iEGQjOD6GZE9s.jpg
http://i4.minus.com/iEGQjOD6GZE9s.jpg

Na temporada das férias eu peguei bastante animes e me arrependi disso, porque depois que voltei de viajem não tive nenhum tempo pra ver anime nenhum, pois tinha que estudar pras provas que havia perdido --'. Sério, fiquei com mais de 20 episódios pra ver. D:
E agora que eu entrei de férias oficialmente, to correndo pra ver essas séries atrasadas e ainda ter tempo de conseguir acompanhar esses lançamentos do ano que vem.

Mas enfim.... Eu particularmente até que gostei dessa temporada e vou pegar 9 animes pra ver por enquanto hahaha.

São eles:
Mahou Sensou

Nobunaga the Fool
Sailor Moon
Noragami
Seitokai Yakuindomo
Witch Craft Works
pupa
Strange+
Wooser no Sono Higurashi(2ª temporada)


Também gostei que vão ter vários OAD's como de Shingeki no Kyojin, Little Busters!, Kioku Shoujo, Kimi no Iru Machi, Kami-sama no Inai Nichiyoubi, além do segundo filme de HunterxHunter e um episódio especial de UtaPri que vai lançar agora no natal, no DVD 7.

Bom, e é isso. Agora posso ver meus animes pelo iPod também hahah, então não terei que ficar repartindo o pc quando estiver viajando. \õ/

E vocês, o que verão nas férias? *-*

Fonte: Anime Doki Doki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...