segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ressaca Friends 2013

Eaeee! \õ/
Consegui entrar no Ressaca Friends 2013, com a Yui, a Nao e a nossa amiga, Yuki. LOL

Meu, tava um calor desgraçado no sábado.. E ainda por cima, ficamos 4 horas na fila do ingresso.... >.>

Não consegui tirar muitas fotos dos cosplayers, gomen... ><
Tinham até personagens que eu pensei que realmente não estariam lá kkkk'

Mas fiquei feliz em encontrar um Takuto, Syo, Tokiya e o Otoya. (eu quis abraçar o Takuto kkkk)*-*





Também não comprei nada no final... ia comprar um presente pra uma amiga, mas o lugar onde tinham as barracas tava tão cheio que nem dava pra andar.... Também ia cantar no Animekê livre(como eu já tinha dito antes XD), mas mudaram o horário pra mais cedo por causa de uma palestra, e no fim acabei não cantando.... ><
Também pensei que iam vender goods do FLOW, mas no fim não venderam(tinham camisetas na fila, e eu burra, não comprei). Resumindo,  não fiz quase nada além de tomar raspadinha e tomar guaraná audhsaudas... ;-;

Mas, pelo menos, fomos ver o show deles!
E foi MUITO FODA! *-----* 
Melhor show da minha vida, simplesmente perfeito! Parecia um sonho.. duahduas
Nós nem entramos no meio do pessoal, pq era MUITA gente e o espaço era MUITO pequeno.... Tanto que eu não consegui ver o Keigo... Ç__Ç /bolada
Mas pelo menos consegui ouvir eles.. *-* Tanto que na maior parte do tempo, eu não via nada. Até tentei gravar, mas só dava pra ver um clarão.. >.>
Mas que seja, em compensação saí gritando que tem a louca duahduas.

O Animeke... Bom, pra variar, eu não consegui cantar. Tinham mudado o horário, e aí eu perdi....... ç_ç
Também não consegui nenhum goods do flow(não estavam vendendo lá dentro, mas na fila estavam... e a burra não comprou >.>)

Enfim, esse foi meu presente de Natal adiantado, hahaha.
Até mais tarde min'na. :3
O FLOW voltará para o Brasil ano que vem, no dia 20 de Julho, no Super-Con 2014, em Recife.

PS: Amanhã viajarei, mas sempre que der tempo, irei postando aqui. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...