segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Star Driver Kagayaki no Takuto - Ginga Bishounen Densetsu [PSP] (JPN)

E aí min'na, como vão as férias? \õ/

Tava procurando uns jogos novos pro meu PSP e rezando pra que eles funcionassem(e como sempre a maioria não funcionou), aí lembrei de um jogo de Star Driver que foi lançado há um tempo atrás, baixei e graças à Deus esse negócio funcionou. \õ/ 
Meu PSP é dos EUA e é travado, então muitas vezes os jogos japoneses não funcionam nele...(Isso por que são os únicos que eu realmente jogo .-.)

 Eu já terminei uma das rotas possíveis. Na verdade, sinto que não fiz nem a metade do jogo ainda, porque quando fui ver na galeria não tinha quase nenhum CG duashduas. Mas enfim, também não pretendo terminar esse jogo tão rápido, já que ele teve questão de querer funcionar, então quero aproveitar bastante, principalmente quando estiver viajando. *-*


Eu particularmente gostei bastante dele, porque não fica só naquela coisa chata de diálogo o tempo todo(mesmo que seja a grande parte do jogo .-.), mas também da pra lutar dentro de um Cybodie no Zero Jikan. \õ/
E o mais legal, é que você não é o Takuto! Você é você! Só que como homem(só avisando para as mulheres interessadas em jogar kkkkkk'). \o/
Tanto que eu coloquei um nome de mulher e aí na hora de ler ficava estranho ler com o "kun".

Enfim, vou deixar aqui o download do jogo pra quem quiser dar uma olhada depois. :3


Aqui o download foi bem rapidinho XD.
E tem outra coisa também sobre Star Driver. Eu finalmente achei o download do filme que lançou no Japão no começo do ano. Ainda vou baixar ele(no momento estou baixando o Anisama desse ano pra ver se funciona .-.), e caso ambos funcionem, eu posto aqui. \õ/ 

Fonte: ffinsider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...