segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ressaca Friends 2013 \(^o^)/

E aí, galera! õ/
Quanto tempo né?? ><
Já estamos perto do fim do ano(Meu Deus, faltam só 3 semanas e pouco... o.õ)


Então, já sabem do Ressaca Friends há muito tempo né hahah. Eu finalmente vou conseguir ir nesse evento depois de anos desejando ele(nunca fui hahaha). *---*
E o melhor de tudo, a Yui e a Naomi também vão, junto com uma outra amiga nossa!! *---*
Faz tempo que não nos encontramos num evento.. ><


Mas enfim, não conseguimos os ingressos antecipados do dia 21, óbvio, por que todas as pessoas loucas já foram bem antes de nós(algumas devem até ter dormido na frente dos postos de venda pra conseguir esse ingresso --'). De qualquer jeito, vamos enfrentar o calor e comprar na hora mesmo. .-.
Além disso não tive tempo de sair pra comprar, porque peguei recuperação(e agora um exame de física(claro) por 0,5 ponto e_____e).
Mas de qualquer jeito eu vou, e vou gastar todo meu dinheiro em goods do FLOW u.u haha /parei
Além do mais, talvez esse seja o último evento de anime que eu vá... Ano que vem tem Copa do Mundo, vestibular.... Nãooooo ç_ç
Também pretendo ir no Animekê livre cantar Kuon.

Mas é isso aí, haha. 
Quem for dia 21 também nos avise. õ/

Eu vou dar uma de fã louca no show do FLOW, hahahaha *--*


Site do evento que todo mundo já sabe: ressacafriends.com.br

Esperamos vocês lá, minna *-*'

2 comentários:

  1. Estou altamente deprimida por isso ç.ç
    Tava tudo combinado com um amigo, eu iria em um grupo de cosplay do Starish (utapri), mas acabou que não vou poder ir, e além de perder a oportunidade do grupo de cosplay ainda não vou poder ver flow ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus Aiko-chan ><
      Mas não se preocupe, tenho certeza que depois desse ano eles virão pra cá mais vezes.
      Falando nessas coisas de evento, parece que em Julho do ano que vem eles vão pra um evento em Recife(não lembro do nome agora, mas vi no site oficial deles XD)

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...