quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Little Busters! [PC]

Agora sim, oficialmente de férias!
Sim, recebi meu boletim e passei no exame de Física A!!!(tirei 9 na prova *------*) \õ/
Agora posso ir feliz e tranquila pro Ressaca Friends, só que não!(malditos ingressos em falta...)

Enfim, hoje vim trazer uma coisa que não estava planejada, mas como vi Little Busters!, decidi baixar o jogo pra PC. XD
E graças à Deus funcionou(esse pc é horrível pra rodar jogos  --')

Bom, mas hoje vim trazer pra vocês esse jogo pra vocês. :3
Não se preocupem, por que mesmo que o áudio esteja em japonês, as falas escritas estão em inglês. ;3

Esse jogo é bem velhiho, é de 2007.... hahaha



Eu comecei a jogar agora a pouco, então não tenho muito o que falar... ^^'
Mas parece que tem uns mini jogos também, as missões deles, então vai ser divertido. XD


O download é um torrent, mas aqui foi bem rapidinho. XD  

Falando em LB!, o último episódio que lançou me fez chorar... D:

 Mas enfim, é isso.

E depois de amanhã tem evento! E tão falando que tá foda os ingressos viu(mesmo os da porta são limitados)... ><
Mas eu vou entrar lá nem que seja na marra! Vou até sair mais cedo que o planejado porque se não, não vou ter presente de natal esse ano..... Sim, o show do FLOW é o meu presente de natal, e eu preciso dele! >.>

Mas é isso. Vou entrar mas nem que me barrem... >///<
Eu realmente preciso desse show pro meu ano não terminar desse jeito horrível que ta....

 Fonte: Fuwanovel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...