sábado, 28 de dezembro de 2013

Uta☆Pri OVA

E aí min'na!! Como passaram o natal? :3
O meu até que não foi tão ruim quanto eu pensei. XD
Agora faltam só 3 dias pro ano novo :O

Bom, não sei se vocês viram, mas o OVA de natal de utapri já foi lançado :3
E eu consegui ver *---*
Na verdade tem um link no facebook, na página do STARISH


Eu na verdade não baixei, vi online porque colocaram no tumblr kkkk'. Ai aproveitei pra baixar aqui no ipod. 
Eu achei bem fofo o episódio, principalmente quando aparecem as imagens deles como crianças.(Acho que vocês já devem ter visto no face né kkkkk) *-*
Bom, enfim é isso. Foi uma coisa bem rapidinha, porque na verdade to sem internet aqui e estou usando o 3G >.>

No ano novo tentarei postar também. 
Por hora é isso min'na. \o/
Até mais >///<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...